Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

post.jpg

 

Post Malone estreia-se em Portugal no festival Sumol Summer Fest

Rapper vai apresentar o seu primeiro álbum, “Stoney”, a 1 de julho no Ericeira Camping 

O álbum “Stoney” é um dos grandes sucessos do hip hop contemporâneo – conta com mais de mil milhões de streams em todo o mundo! – e este verão o rapper norte-americano Post Malone vai apresentar este seu primeiro disco no festival Sumol Summer Fest, a 1 de julho.

Post Malone começou a trabalhar na sua primeira mixtape tinha apenas 16 anos e um pouco mais tarde lançou o irresistível “White Iverson”, que já conta com mais de 250 milhões de visualizações no YouTube. No final de 2016, editou o primeiro álbum, “Stoney”, onde estão incluídas músicas como “Go Flex”, “Too Young” ou “Congratulations”, três dos maiores sucessos deste rapper. O disco conta com as participações de grandes nomes como Justin Bieber, Quavo ou Kehlani. 

O single “Congratulations” é o mais recente tema retirado de “Stoney” e chegou a alcançar o top 10 do Spotify dos EUA, tendo somado 1 milhão de streams diários, além do vídeo oficial ter ultrapassado os 10 milhões de visualizações no YouTube em apenas uma semana. 

Post Malone estreia-se assim em Portugal sob o estatuto de um dos nomes mais incontornáveis do hip hop mundial, atuando no Palco Sumol do festival Sumol Summer Fest, no mesmo dia em que também atuará o jovem rapper português VALAS, conhecido pelo single “As Coisas”, cujo vídeo conta com mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.