Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

CP_PERSONA-PROJECT.png

 

Persona Project editam e apresentam 1º álbum

 

Os Persona Project apresentam-se ao mercado nacional com “Behind the shadow and the ghost”, o álbum de estreia que é editado hoje, dia 15 de maio, pela Music In My Soul (MIMS) – o álbum é disponibilizado hoje para encomenda através do e-mail da MIMS e ficará disponível nas lojas online no início da próxima semana. “Please” é o single de apresentação deste trabalho. E é apenas um dos temas que poderão ser ouvidos na festa de lançamento da banda lisboeta, a ter lugar no Auditório Carlos Paredes, dia 21 de maio, a partir das 22h00.

 

Os Persona Project são uma banda de Synth Rock alternativo, natural de Lisboa e composta por quatro elementos: Nuno Varudo (voz), Tiago Fonseca (baixo), Gonçalo Marques (bateria) e Rui Cunha (guitarra).

 

A sonoridade que os caracteriza é influenciada pela teatralidade, pelo glamour e pelo experimentalismo dos anos 80 na sua vertente mais decadente e urbana, sem nunca esquecer a importância das melodias Pop.

 

O primeiro álbum do grupo, “Behind the Shadow and the Ghost”, é composto por 12 temas que, diretamente influenciados pelo Pós-Punk dos anos 80, apresentam uma sonoridade alternativa e dark, mas também dançante e eletrónica, como o género deve ser, e que lembra os grandes nomes desta época. A voz profunda e melancólica, juntamente com as letras sombrias, funde-se perfeitamente com os sintetizadores, criando um ambiente nostálgico e sensual que convida à dança.

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email