Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

panda.png

 

Panda e os Caricas conquistam Portugal: Mais de 50 mil pessoas viram O Musical

Este ano o Musical do Panda e os Caricas teve 18 sessões em 6 cidades diferentes do país

Em 2016, o Musical do Panda e os Caricas voltou a ser um grande sucesso por todo o país, tendo feito sempre um enorme furor entre crianças e pais por cada cidade por onde passou. Este fim-de-semana a digressão do Panda e os Caricas chegou ao fim no Campo Pequeno, em Lisboa, com três sessões por dia onde não faltou a animação que tão bem caracteriza este fenómeno infantil.

O espetáculo deste ano do Panda e os Caricas, inspirado na “Máquina do Tempo”, passou por seis cidades – Lamego, Évora, Guimarães, Coimbra, Gondomar e Lisboa – perfazendo ao todo 18 sessões. Foram mais de 50 mil os espectadores que nestes dias se deixaram levar pelo mundo de fantasia desta Máquina do Tempo do Panda e os Caricas.

A canção que serviu de mote a este tão bem-sucedido musical encontra-se na reedição do 3.º DVD das personagens da atualidade mais queridas pelas crianças. Esta edição mais recente contém uma mão cheia de inéditos, entre as quais o grande sucesso “Homem Primitivo”, que só no YouTube soma mais de 2,1 milhões de visualizações, bem como “Reis e Rainhas” ou “Ar, Er, Ir, Or, Ur”, cada um com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email