Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

parouimpar.jpg

 

OS P4R OU 1MPAR LANÇAM NOVO EP!

 

Com uma musicalidade que transpira ritmos alegres e contagiantes, os P4R ou 1MP4R lançaram no passado dia 25 de setembro o seu primeiro single - “Baú dos Desejos” - cujo videoclipe será apresentado brevemente. O tema serve de apresentação ao novo trabalho discográfico da banda, também intitulado de “Baú dos Desejos”, lançado no passado dia 2 de outubro com o selo da Music In My Soul.

 

O projeto musical P4R 0U 1MPAR surgiu em 2012 quase por obra do acaso, quando, num bar em Évora, Ana Velez cantava entre amigos e Pedro Peças a convidou para cantar os seus temas originais há muito guardados na gaveta. Iniciaram então um percurso que os levou a atuar em hotéis, bares e restaurantes sempre no Alentejo, de onde são naturais. Esta ligação, cantada em português, levou à criação de uma sonoridade única nos temas originais, tornando difícil de definir um estilo devido às diferentes influências de cada um: Bossa Nova, Fado, Cante Alentejano, Blues e Jazz.


O nome “Par ou Ímpar”, entre as demais simbologias que representa, traduz também os vários formatos pelos quais já se apresentaram ao vivo, com a colaboração de vários músicos eborenses. O terceiro elemento a fazer parte do projeto foi o músico Nuno Florindo, com responsabilidades acrescidas, uma vez que, além de músico, assume as funções de produtor na gravação dos temas originais, assim como o guitarrista João Cágado, também ele músico e produtor – e desde a primeira hora muito ligado ao projeto. Os últimos elementos a juntarem-se à “família P4R OU 1MP4R” foram Sérgio Gouveia (viola baixo), Nuno Barriga (bateria) e Nuno Páscoa (piano/teclados).

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email