Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

conflitus.jpg

 

 

“CONFLICTUS” SOB A BATUTA DO MAESTRO ANDRÉ GRANJO

ORQUESTRA DE SOPROS DO CMJ EM CONCERTO NO CINETEATRO ALBA

 

A Orquestra de Sopros do CMJ sobe ao palco do Cineteatro Alba na sexta-feira, dia 24 de abril, às 21h30, para apresentação do concerto “Conflictus”, com o Maestro André Granjo.

 

A Orquestra de Sopros do Conservatório de Música da Jobra (CMJ) vai atuar na Sala Principal do Cineteatro Alba na próxima sexta-feira, dia 24 de abril, às 21h30, para apresentação do concerto “Conflictus”.

 

 

Em palco vão estar alunos do Curso Profissional de Instrumentista de Sopro e de Percussão, Curso Profissional de Instrumentista de Cordas e de Tecla e do Curso Oficial de Música. A Orquestra vai interpretar temas de Domingos Bomtempo, Ferrer Ferran, Darius Milhaud, Daniel Buckvich e Steven Bryant.

 

“Conflictus encerra em si a visão que diversos compositores exprimiram sobre conflitos. Enquanto uns assumem uma visão arrepiantemente visual da devastação da guerra, outros dão-nos uma experiência estética do nosso conflito interior. Neste concerto o conflito gere-se ainda a um outro nível: o conflito entre um solista e a orquestra e entre uma máquina, neste caso, um computador e uma orquestra. Pretende-se mostrar o poder extraordinário que a arte musical tem de transportar para o ambiente seguro de uma sala de espetáculos tanto o horror, a angústia, a incerteza de um conflito como a serenidade, a paz e a acalmia da sua resolução” explica o Maestro André Granjo que dirige esta Orquestra.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.