Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

the ramblers.jpg

 

O Rock celebra-se com The Ramblers e The Blue Drones no Cais do Sodré

Os filhos pródigos do Blues e a banda revelação do Rock Psicadélico juntam-se no dia 22 de Outubro para arrasar o Cais do Sodré. O epicentro é o Sabotage Rock Club. 

O aspecto gypsy da banda pode ludibriar os mais desatentos, mas os The Ramblers são a Realeza Pirata do Blues-Rock em Portugal: Na bagagem trazem a abertura de concertos de "monstros" do Blues internacionais como B.B King (Rock 'n' Roll Hall Of Fame), Ian Siegal (UK Blues Hall Of Fame) ou Carvin Jones (Guitarrist Magazine 50 Greatest Blues Guitarrists of All-Time). A digressão actual, que passará pelo Sabotage, promove o segundo single do álbum «Wet Floor» - Produzido por Uriel Pereira (ex- Go Graal Blues Band).

Herdeiros orgulhosos do Rock Psicadélico em Portugal, os The Blue Drones já partilharam o palco com “grandes” do mundo psicadélico como os Elephant Stone, e ainda este verão espalharam “Diamond Rock” no mesmo cartaz que os Jon Spencer Blues Explosion ou os Sleep, no Reverence Valada.

No dia 22 de Outubro, as 22 horas marcam o início da melhor noite de Lisboa para os amantes de Blues Rock e Rock Psicadélico. A não perder!

Datas a anunciar:

  • 22 de Outubro: The Ramblers e The Blue Drones

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email