Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

TheFishtailsl.jpg

 

 

O Mod Revival dos The Fishtails patente em “Junkhead Blues”

 

“Junkhead Blues”, o mais recente single dos The Fishtails, continua a marcar o ritmo em algumas rádios nacionais e a somar visualizações no YouTube. O tema é o segundo retirado do EP digital “Around The Circle!”, editado pela Music In My Soul em dezembro de 2014. “Fight Fire With Fire” foi o single de apresentação.

 

“We are the mods!” é o lema dos The Fishtails, banda influenciada pelo movimento Mod Revival dos anos 70 e pelo Rhythm and Blues dos anos 60, mais propriamente o Maximum Rhythm & Blues.

 

Composto atualmente por Francisco Florentino na voz, Pedro Temporão no baixo, Alexandre Nascimento na bateria e Alexandre Vermelho na guitarra, o grupo apresenta um EP com quatro temas vibrantes e claramente influenciados pelo Mod Revival  e pelo Maximum Rhythm & Blues. O single de avanço deste trabalho,  “Fight Fire With Fire”, é a prova viva dessas influências. Quanto ao segundo single, “Junkhead Blues”, mantém a coerência musical típica dos The Fishtails, prometendo superar as expectativas criadas.

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email