Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Cartaz.jpg

 

O CINETEATRO ALBA VAI RECEBER O ESPETÁCULO ANUAL DE JAZZ

CMJ APRESENTA A 1.ª EDIÇÃO DO ESPETÁCULO ANUAL DE JAZZ


O Conservatório de Música da Jobra apresenta a primeira edição do Espetáculo Anual de Jazz intitulado “Jazz’Art” - “A Música da Lusofonia” no dia 8 de maio, às 21h30, no Cineteatro Alba.


“O CMJ inaugura o seu Espetáculo Anual de Jazz, refletindo a tendência evolutiva do Curso Profissional de Instrumentista de Jazz para acolher, no seu programa curricular e nos seus repertórios, uma maior variedade de estilos musicais e de músicas do mundo – abordados com padrões de qualidade musical e com os níveis de rigor e de criatividade que a aprendizagem do Jazz estimulam. Em palco vão estar perto de 90 alunos a apresentar um repertório profundamente marcado pela música portuguesa – do Jazz, mas também do cancioneiro português” sublinha o Diretor de Curso Carlos Mendes.


O Espetáculo Anual de Jazz é uma produção do CMJ com Coordenação Geral de Carlos Mendes. A Direção da Orquestra Jazz está a cargo de Paulo Perfeito, a Direção do Coro de Jazz é da responsabilidade de Luís Castro, enquanto a Direção da Orquestra de Guitarras Jazz é tarefa de Carl Minnemann. A Direção da Orquestra de Percussão Jazz foi entregue a Nuno Oliveira, enquanto a Direção do Ensemble de Jazz do CMJ está nas mãos de João Martins e, por último, a Direção do Combo de Jazz do CMJ ficou com Pedro Neves.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email