Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

loveandsorrow.jpg

 

Nuno Machado apresenta “Love and Sorrow” em Matosinhos

 

Nuno Machado tem showcase agendado para a Fnac do Mar Shopping no próximo dia 10 de abril, a partir das 22h00. O músico vai apresentar o seu EP “Love and Sorrow”, editado pela Music In My Soul em outubro de 2014. Destaque-se que o segundo single, “Just Say”, estreia já no dia 7 de abril.

 

Nascido no Porto a 20 de maio de 1977, Nuno Machado é guitarrista, cantor e compositor. A paixão pela guitarra acústica vem desde a adolescência. Com o passar do tempo, o gosto foi evoluindo, acabando por formar a sua primeira banda. Em paralelo, surgiu este projeto a solo, onde pretende manter viva a sonoridade acústica, fazendo pequenos concertos de covers e de alguns originais.

 

No verão de 2011, durante uma viagem pela Escócia, passou por Glasgow, onde teve a oportunidade de atuar numa open mic night show do O'Neill's, um pub local de música ao vivo, e conviver com os talentosos músicos espalhados pela cidade, tocando nas ruas. Dessa experiência, surgiu a ideia de, em outubro desse ano, num gesto simples, descomprometido e sem grandes produções, gravar os primeiros temas originais e começar a divulgá-los através da Internet. Em fevereiro de 2012, e durante esse ano, iniciou a gravação de versões em estúdio da sua sonoridade acústica, para o lançamento do seu álbum de estreia "Past & Future".

 

Mais recentemente, em outubro de 2014, o músico editou o EP “Love and Sorrow”, trabalho que continua a promover e cujo single de apresentação é “Crossroads”.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.