Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

TensMesmoDeQuerer1.jpg

 

 
“Tens Nesmo de Querer” é o primeiro single do novo projeto da banda CRU, formada por quatro músicos distantes entre si mas que sentiram necessidade de sair da sua zona de conforto.
 
André Hollanda na bateria (baterista dos Zen e da banda de Jorge Palma) Nuno Carneiro na voz (Ace dos Mind da Gap), Pedro Santos no baixo (baixista de Miguel Araújo) e Sérgio Freitas nas teclas (Zany Dislexic Band e We Trust).
 
Dos ambientes mais melódicos aos momentos mais dançantes, a música dos CRU tem um efeito físico real. Entre o simples "bater o pé" e o "engolir em seco", algo irá com certeza acontecer. E assim o podemos ver no videoclip oficial da música, realizado por Ricardo Teixeira e produzido pela Pixbee, lançado no passado 2 de Março no Canal Youtube da banda. 
 
É um video que faz o corpo dançar de forma livre e espontânea. Faz dançar quem menos espera, em locais onde talvez ninguém o tenha experimentado. Numa cadência descontrolada - cores, texturas e personagem - exploram uma diferente coreografia de espaço em espaço.
 
Crua, mas refinada, subtil, mas avassaladora, metafórica, mas honesta, a música dos CRU é uma homenagem quase paradoxal à transpiração: a deles e a dos ouvintes.
 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email