Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

dias como este.jpeg

 

 

NOVO SINGLE DE EASY B, "DIAS COMO ESTE"

 

O primeiro single editado por Easy B, em 2017 é um verdadeiro testemunho do que significa ser-se jovem, nos dias de hoje, em Portugal.  "Dias Como Este", é um hino perfeito, de homenagem a todas as crianças e adolescentes, onde a boa vibe prevalece do princípio ao fim e o refrão fica na cabeça, de manhã à noite.

 

"Dias Como Este" é o Hino do programa Escolas Solidárias Fundação EDP

 

Durante o ano de 2016 o músico Easy B, deslocou-se de norte a sul do país, com o intuito de lincentivar alunos a inscrever as suas escolas no programa Escolas Solidárias Fundação EDP, que consiste num movimento de cidadania ativa que incentiva alunos, do 2ª ciclo ao ensino secundário (público e privado), a envolverem-se ativamente na resolução das questões sociais que afetam a sua comunidade.

”Dias Como Este”, é o novo single de Easy B, eleito como o Hino Oficial deste programa, que promove a cidadania ativa e solidária, assente na promoção dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas.

Em 2015, a ONU definiu 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, os quais urge alcançar para bem do mundo e da humanidade. Considerando a urgência de mudança, foi lançada uma agenda de ação que se estende até 2030. O desafio global está no terreno e pede atitude a todas as nações e comunidades, a cada um de nós. O programa Escolas Solidárias Fundação EDP surge como resposta ao repto da ONU.

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.