Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

shawnmendes.jpg

 

Shawn Mendes

Novo álbum de Shawn Mendes já em pré-venda e novas canções já estão disponíveis

Até setembro serão lançados vários instant grats para os fãs que adquirirem “Illuminate” em pré-venda no iTunes

A partir de hoje já é possível reservar o novo álbum de Shawn Mendes, “Illuminate”, que chegará às lojas a 23 de setembro mas que a partir de agora já está disponível em regime de pré-venda no iTunes .

 

Todos os fãs que fizerem já a sua reserva recebem instantaneamente o single “Treat You Better”, sendo que a partir de amanhã fica disponível uma nova canção, “Ruin”.

 

Até setembro o artista canadiano lusodescendente continuará a divulgar novas canções para os admiradores que comprarem o álbum no regime de pré-venda do iTunes. No próximo dia 29 de julho será disponibilizada a canção “Three Empty Words”, sendo depois lançado a 19 de agosto o tema “ Mercy ”, terminando esta campanha a 16 de setembro com o  instant grat  de “Don’t Be A Fool”.

 

Illuminateé um dos álbuns pop mais aguardados do ano, sendo que o single “Treat You Better” entrou diretamente para o primeiro lugar do top do iTunes em 26 países. Atualmente encontra-se no    top 20 de Pop Radio, nos EUA, e acaba de entrar no  top 10 da lista Spotify Global 50  e no top  20 da tabela Shazam Global. O jornal “The New York Times” elogiou o single como uma “canção que destaca a maturidade [deShawn]” e a “Billboard” declarou-a como “a canção perfeita para o verão”.

 

Shawn Mendes estreou-se este ano em Portugal, na Sala Tejo da MEO Arena, em Lisboa, num concerto esgotado muito aclamado pelos seus fãs.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email