Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

NORTH.png

 

 

"A Bússola já aponta para norte..."

NORTH MUSIC FESTIVAL 

2 e 3 de Junho, Guimarães


Anúncio de mais dois nomes de peso para o cartaz

 

Os Brasileiros Natiruts são a primeira grande confirmação internacional do North Music Festival

 

No dia 3 de Junho o publico do North Music Festival vai poder vibrar com o Raggae brasileiro da banda de Alexandre Carlo, num espetáculo que será uma verdadeira viagem pelas mais de duas décadas de êxitos contagiantes da banda de Brasilia.

Temas que todos conhecem como "Liberdade pra dentro da cabeça" e "Sorri, sou rei" não vão faltar nesta festa da música trazida pela banda que foi indicada pela revista "Billboard" como a banda Brasileira mais ouvida fora do Brasil. 

Música de dança não é esquecida e KURA vai assegurar que ninguém pára de dançar

Kura é um dos DJs e produtores nacionais mais respeitados internacionalmente. É o único DJ e produtor Português assinado pela prestigiada editora de música electrónica, Spinnin Records, e é também agenciado internacionalmente. É o 51º melhor DJ do mundo segundo o ranking mundial "Top100" da DJ Mag. 

No North Music Festival promete por toda a gente a dançar com os seus exitos "Calavera" - com Hardwell ou "Tora", mas não só. É também no dia 3 de Junho que actua e garante que a noite vai acabar da melhor forma para os festivaleiros.

 

Sobre o North Music Festival 

É já no início de Junho que a cidade de Guimarães, mais precisamente o estádio D. Afonso Henriques, recebe o primeiro grande evento do calendário de festivais deste ano: o North Music Festival. 

Vocacionado para um público transversal, tem como objectivo proporcionar-lhes o melhor entretenimento possível num só local, nunca descurando o bem-estar e a segurança dos visitantes.

Estendendo-se por dois dias, terá mais de 20 atrações musicais, entre bandas e Djs, nacionais e internacionais, que subirão ao maior palco do norte. Dia 2 de Junho, o primeiro dia do festival, será mais vocacionado para o rock com artistas já anunciados como Amor Electro, Reguka e Sean Riley and the Slowriders. E o seguinte cheio das sonoridades mais pop, entre elas, Pedro Abrunhosa e Comité Caviar, Jorge Palma e Sérgio Godinho - "Juntos" e HMB. 

Mas há muito mais surpresas para partilhar, por isso, o melhor mesmo é ficar atento a este que será, com toda a certeza, um dos maiores eventos de música do ano. 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.