Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

gentedezona.png

 

NORTH MUSIC FESTIVAL 

2 e 3 de Junho, Guimarães


Sensação Latina, Gente De Zona, dia 3 de Junho

 

Actuação dos Gente de Zona anunciada ontem em dia de apresentação do festival à imprensa 

Os cubanos Gente de Zona, sensação latina que faz furor em todo o mundo, desde o famoso tema com Enrique Iglésias, "Bailando", apresenta-se pela primeira vez em Portugal no palco do NORTH MUSIC FESTIVAL.

Foi ontem durante a conferência de imprensa de apresentação do festival que mais uma das atrações internacionais do NORTH MUSIC FESTIVAL foi revelada. 

Os Gente de Zona podem ter-se dado a conhecer internacionalmente com "Bailando" mas desde aí que estes vencedores de vários Grammy Awards só têm lançado sucessos como "Más Macarena" com Los Del Rio ou "La Gozadera" com Marc Anthony. 

Com a sua sonoridade original, chegam a cada vez mais pessoas em todo o mundo, posicionando-se como uma das maiores potências mundiais da música latina e no NORTH MUSIC FESTIVAL prometem aquecer, ainda mais, a festa.

 

Sobre o North Music Festival 

É já no início de Junho que a cidade de Guimarães, mais precisamente o estádio D. Afonso Henriques, recebe o primeiro grande evento do calendário de festivais deste ano: o North Music Festival

Vocacionado para um público transversal, tem como objectivo proporcionar-lhes o melhor entretenimento possível num só local, nunca descurando o bem-estar e a segurança dos visitantes.

Estendendo-se por dois dias, terá mais de 20 atrações musicais, entre bandas e Djs, nacionais e internacionais, que subirão ao maior palco do norte. Dia 2 de Junho, o primeiro dia do festival, será mais vocacionado para o rock com artistas já anunciados como Amor Electro, Regula e Sean Riley and the Slowriders. E o seguinte cheio das sonoridades mais pop, entre elas, Pedro Abrunhosa & Comité Caviar, Jorge Palma e Sérgio Godinho - "Juntos" e HMB, bem como os internacionais Natiruts e o DJ KURA

Mas há muito mais surpresas para partilhar, por isso, o melhor mesmo é ficar atento a este que será, com toda a certeza, um dos maiores eventos de música do ano. 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

1 comentário

Comentar post