Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

nelsonfreitas.jpg

 


NELSON FREITAS

ESTREIA "BREAK OF DAWN" COM RICHIE CAMPBELL



Ainda com o enorme sucesso de "Miuda Linda", cujo vídeo já ultrapassou os 12 milhões de visualizações, Nelson Freitas acaba de estrear "Break of Dawn", com a participação de Richie Campbell. O vídeo pode já ser visto aqui.
 
Numa colaboração inesperada, "Break of Dawn" junta dois estilos distintos e dois dos mais influentes nomes nesses mesmos géneros. As imagens de estúdio testemunham este momento único e a cumplicidade de ambos ao longo do processo criativo.
 
Em simultâneo, o single chegou a todas as plataformas digitais, para download e streaming, e está disponível através deste link. 
 
Este é o novo avanço para o disco de Nelson Freitas, que deverá sair nos próximos meses, e onde o artista mistura a sua sonoridade de assinatura, com uma vontade de assumir riscos e construir uma nova história.
 
A história de Nelson Freitas começou, curiosamente, como break-dancer. Depois de uma passagem pelo grupo Quatro, lançou-se a solo para misturar as suas raízes Cabo-Verdianas com géneros como o hip hop, r&b e house, num estilo que se tornou a sua assinatura pessoal. 
 
O álbum de estreia, "Magic", vendeu mais de 70 mil cópias em todo o Mundo, seguido de uma digressão de 2 anos. O segundo disco, "My Life", elevou a parada, vendendo mais de 90 mil cópias, e dali extraíram-se singles como "Rebound Chick". Depois, "Elevate": o terceiro trabalho é sinónimo do mega sucesso "Bô Tem Mel" ou "Something Good". Aí, Nelson Freitas trabalhou com artistas e produtores de Angola, Cabo Verde, Congo, Holanda e Marrocos. Mais tarde, em Novembro de 2014, encheu o MEO Arena com um espectáculo recheado de surpresas. Entretanto está em estúdio, mas está ao mesmo tempo a apresentar espectáculos em diversos países, como França e Angola.
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email