Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

nelson freitas.jpg

 

Nelson Freitas atua no Olympia de Paris a 27 de maio

Cantor vai apresentar as canções do seu último disco, “Four” (2016)

Depois da muito bem-sucedida digressão “Ride or Die”, que terminou em grande festa num concerto no final do ano passado no Campo Pequeno (Lisboa), para mais de 5 mil pessoas, Nelson Freitas está de volta aos palcos e acaba de anunciar uma nova data numa das mais reputadas salas de espetáculo do mundo: o Olympia de Paris.

Neste concerto não vão faltar os muitos sucessos do seu último álbum de estúdio, “Four”, que na semana de lançamento entrou diretamente para o 1.º lugar do top dos discos mais vendidos digitalmente em Portugal. “Miúda Linda” é um dos singles retirados deste álbum e foi, de acordo com o Youtube Music Charts, o vídeo mais visto em 2016 em Portugal, com 18,8 milhões de visualizações. Ao todo o vídeo já soma, a nível global e desde o seu lançamento, mais de 36 milhões de visualizações.

Desde o lançamento do primeiro single do álbum “Four” que o cantor já registou, entre streams de áudio e vídeo, mais de 40 milhões de unidades, um número exclusivo ao mercado português.

Já no final do ano passado, Nelson Freitas atuou nos EUA, um regresso a este país ao fim de oito anos para um grande espetáculo no Dunkin’ Donuts Center, em Providence, Rhode Island, que foi um enorme êxito.

Mais recentemente lançou um vídeo do tema “That’s Why I Love You”, com a participação de Loony Johnson e realizado por DJ Marcell e está ainda para breve o lançamento do vídeo do aclamado tema “Nha Baby” com Mayra Andrade.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email