Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

quatrol.jpg

 

 

“Nada sei e nada quero” é o 1º single dos Quatro L

 

“Nada sei e nada quero”, o single de estreia dos Quatro L, é dado a conhecer já no próximo dia 7 de abril. Trata-se do tema de apresentação do EP de estreia desta banda do Porto, a editar brevemente pela Music In My Soul.

 

Os Quatro L são uma banda de Pop-Rock formada no Porto, em 2012. O grupo é composto por quatro elementos com experiência musical distinta, alguns dos quais já se conhecem de longa data e haviam colaborado entre si em projetos anteriores, tais como Deus Ex-Machina ou Cock and Bull Story. A formação é composta por Diogo Barroso (voz), Miguel Gonçalves (guitarra), Abel Leite (baixo) e João Rebelo (bateria). Miguel Gonçalves e João Rebelo integram, respetivamente, os projetos em paralelo Dogma e Mundo Secreto.

 

O primeiro registo dos Quatro L data de agosto de 2013, com a gravação de cinco temas nos estúdios da Fábrica de Som, com a produção de Daniel Carvalho. A banda fez o seu concerto de apresentação no início de 2014, no Hard Club, e foi prosseguindo com a divulgação do seu crescente reportório em concertos nas áreas do Grande Porto e de Bragança.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email