Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

moolinex.jpg

 

Moullinex tem novo single: “Love Love Love”

Canção sucede-se a “Open House”, lançada no início do ano

Moullinex está de volta com “Love Love Love”, novo single que é uma mescla incrível de grandes melodias. O tema abre com o canto eufórico de pássaros e rajadas encantadoras de flauta, evoluindo rapidamente para uma jam altamente expressiva e groovy.

Neste novo single, Moullinex celebra os pontos altos do amor, lembrando-nos que este sentimento é inato a todos os seres e que deve ser algo que oferecemos aos outros e nos preparamos para receber. Dando algo de positivo num mundo que prospera em negatividade, regressamos às coisas simples que realmente importam.

Elogiando as simplicidades de afeto na esperança de criar um universo melhor e mais alegre, Moullinex define o tom para a temporada.

O próprio produtor escreveu: “Apercebi-me que tudo o que tenho feito recentemente é uma resposta a um mundo onde a bondade entre os seres humanos tem vindo a diminuir a um rito alarmante. De Trump ao Brexit, passando por Le Pen, o mundo harmoniosamente globalizado que nos foi prometido está longe de ser encontrado. Em vez disso, constantemente o amor e a bondade são desvalorizados, tidos como sentimentos foleiros. Acredito honestamente que através da dança, a mais alta expressão de amor e felicidade, seremos capazes de combater este clima geral de medo, desconfiança e intolerância. Partilhem o vosso amor com alguém.”

“Love Love Love” sucede-se a “Open House”, single editado no início do ano, sendo que Moullinex está a preparar um novo álbum para 2017.

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email