Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

garden.png

 

 

Mostafa Anwar Swapan Trio - A jornada espiritual à Paz.

 

Música sem fronteiras: a chamada do Coração

 

Nascido no Bangladesh, Mostafa Anwar Swapan, com a sua Tanpura, Harmonium e Sitar, é um versátil cantor, compositor, poeta, diretor musical, ator e cientista. Através da música concretiza os seus humildes esforços para alcançar a paz e harmonia universais, numa viagem musical espiritual que responde ao apelo da alma à transcendência. Inspirado pelo sistema milenar clássico indiano de base raga, Mostafa compõe e interpreta dentro da variedade de estilos da música sufi, clássica e semi-clássica, ou seja, Espirituais Qawwali, Ghazal, Thumri, Khayal, entre outros.

 

Mostafa Anwar Swapan Trio conta com a participação de dois versáteis músicos nacionais, com trabalho desenvolvido em diversas áreas: Luís Vicente (trompetista e natural da Atalaia, Lourinhã) e o multi-instrumentista Marco Franco (baterista, percussionista, pianista, saxofonista). Ambos apresentaram, no passado, os seus projectos pessoais em salas como o Centro Cultural de Belém, e contam com presenças assíduas em diversas salas por todo o país e além-fronteiras.

 

Após uma atuação no Festival Gaia Todo Um Mundo, a 16 de Junho último, e na Fundação Serralves, no Porto, a 24 de Setembro,  este trio irá realizar um showcase no concelho da Lourinhã, a 7 de Outubro de 2017 (Sábado), às 22 horas. Este showcase, organizado pelo Lemon Tree Hostel, na Praia da Areia Branca, será integrado nas já habituais Lemon Tree Garden Sessions - sessões de música ao vivo, num jardim acolhedor. 

 

Lemon Tree Garden Session - Oriental Night

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.