Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

mochedj.jpg

 

 
A Realize, agência de artistas como Berg, Van Breda, Putzgrilla, Ninja Kore, e tanto outros, tem o prazer de anunciar o novo Radioshow Moche Dj na Rádio Meo Music.
 
A partir de Sábado, dia 4 de Novembro, a Rádio Meo Music, começa um novo radioshow, a cargo dos já conhecidos Dj's Rizzo e A-Gold!
O Moche Dj, nome do radioshow, acontece todos os Sábados entre as 23h e as 00h! 
 
Começa este Sábado, dia 4 de Novembro, com o Rizzo! No Sábado seguinte será a vez de A-Gold, e assim sucessivamente! 
Dentro do estilo de cada um, Rizzo e A-Gold, dão-nos um dj set de 60 minutos com as melhores músicas da indústria musical!
 
Rizzo já tem provas dadas quer a solo, quer com a sua participação no grupo Putzgrilla. Com fortes influências da arena elctrónica e do house music, Rizzo já tem um percurso com fortes colaborações e o apoio de artistas como Tiesto, Hardwell ou Afrojack. Na sua carreira podemos ver vários êxitos que contam já com milhares de play's no Spotify. O seu trabalho torna-se cada vez mais detalhado, criterioso e sempre surpreendente, de ano para ano. O melhor de Rizzo é a sua capacidade de transmitir uma grande energia, não só nas suas actuações, como em cada música que lança ou dj set que produz.
 
 
A-Gold não só é Dj como também produtor! Com mais de 18 anos de carreira, consegue adaptar-se a todos os públicos e está sempre atento a todas as novidades musicais! Apesar de o seu estilo ser mais dentro do Hip-Hop e R&B, A-Gold, consegue moldar-se a qualquer outra vertente musical! Já passou por palcos enormes a nível nacional, como Super Bock Super Rock, Nos Alive ou Meo Sudoeste - sendo que marcou presença nestes 3 palcos este Verão (2017).
 
Rizzo
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email