Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Mixtape de NGA e Prodígio disponível para download gratuito no SAPO

NGA, Prodígio, Deezy e Monsta são os Dope Boyz. Os rappers da linha de Sintra oferecem, a partir desta sexta-feira, a mixtape "Dope Boyz II" em exclusivo no SAPO.

NGA e Prodígio não serão totalmente estranhos para quem se interessa por hip hop. Os dois rappers, do grupo Força Suprema, juntaram-se aos MCs Deezy e Monsta para editarem uma nova mixtape.

"Dope Boyz II" junta num mesmo trabalho os artistas da Dope Muzik. É um disco duplo, com dois ambientes diferentes, e está agora disponível de forma gratuita, como já tem sido habitual com os trabalhos da editora.

Apesar da colaboração, estes artistas continuam a editar trabalhos a solo. NGA lançou o álbum "Filho das Ruas" no início de 2013. Prodígio, no final de novembro, editou a mixtape "Futuro". Monsta lançou a sua primeira mixtape pela Dope Muzik, "Dope", no final de 2013 e Deezy, em janeiro deste ano, estreou-se na editora com o trabalho "Abençoado".

Para já fica a promessa de mais música nova ainda durante 2014. Entretanto a mixtape "Dope Boyz II" está disponível para download gratuito aqui.

 

Retirado do Sapo música

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email