Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

Letra

 

Por ti eu crio som
Por ti eu mudo o nome
Sou Mikkel Sol

Por ti mergulho fundo
Por ti eu mudo o mundo
Só pra ser o teu sol

Eu subi montanhas
Saí das entranhas
da terra
Só pra te olhar

Saltei precipícios
Usei artifícios
Só pra
poder te encontrar

Só pra te ver... assim

Por ti eu vou além
Por ti, por mais ninguém
Sou de sal e sol

Posso perder a cor
Posso morrer de amor
Se apagar o teu sol

Eu subi montanhas
Saí das entranhas
da terra
Só pra te olhar

Saltei precipícios
Usei artifícios
Só pra
poder te encontrar

Faço, tudo
Pra te ver sorrir
Peço ao mundo
Pra sorrir pra ti
Me entrego, me mudo,
Pra caber em ti

Eu subi montanhas
Saí das entranhas
da terra
Só pra te olhar

Saltei precipícios
Usei artifícios
Só pra
poder te encontrar

Só para te ver... assim

 

Música e Letra: Mikkel Solnado, Alex Alvarenga, Daniel Lima, Davide Rossi

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email