Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

miguelangelo.jpg

 

FADO DO FIM DO MUNDO é o quarto tema a ser extraído do álbum SEGUNDO, que foi antecipado pelos singles MUSA, ANDA LÁ e O VENTO MUDOU, em dueto com Eduardo Nascimento.


Um tema que recupera a intensidade dramática de algumas das canções mais emblemáticas da carreira de Miguel Angelo, sendo um dos momentos mais densos e ambientais do novo disco.


Com uma abordagem muito própria ao universo harmónico e lírico do Fado, em forma musical e temática - o Destino - FADO DO FIM DO MUNDO envolve-nos numa viagem só de ida e redenção eléctrica, guiada pela marcação punjante da secção rítmica.


 



Nesta rentrée entra em digressão a apresentação do álbum SEGUNDO, que chegará ao Olga Cadaval a 5 de Dezembro numa versão muito especial de Natal.

Próximas datas:

  • 18 de Setembro: Festas da Nª Srª da Ajuda, Espinho
  • 19 de Setembro: Cine Teatro Garrett
  • 26 de Setembro: CAE Portalegre
  • 5 de Dezembro: Olga Cadaval


“O Natal Segundo Miguel Angelo” no CC Olga Cadaval, em Sintra, a 5 de Dezembro


Pode até parecer estranho mas já passaram quase 11 anos desde que Miguel Angelo - com os Delfins - esgotava o Olga Cadaval num espectáculo acústico... É portanto mais que hora para este regresso a Sintra, em espectáculo próprio, no seu percurso a solo iniciado em 2012 e sempre centrado na escrita de canções intemporais.


O Natal Segundo Miguel Angelo é um espectáculo que cruza a apresentação do novo álbum SEGUNDO com o espírito do Natal - recuperando alguns clássicos da Quadra e o seu single do Natal de 2013, O TEU NATAL - pontuado com alguns dos seus êxitos de sempre."

 

Retirado de Antena 1

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email