Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

mickael.jpg

Mickael Carreira revela vídeo oficial de “Ya Ya Ya” no Metro do Cais do Sodré

Cantor vai dar um showcase especial na estação de Metro e divulgar o vídeo de “Ya Ya Ya” (com a participação de Sebastian Yatra)

Esta tarde, pelas 19 horas, Mickael Carreira vai aparecer de surpresa na Estação de Metro do Cais do Sodré, em Lisboa, e presentear muitos dos seus fãs com um showcase especial e revelar o seu mais recente vídeo, que ficará à mesma hora disponível no Youtube do cantor. Este novo vídeo é do single “Ya Ya Ya”, canção que conta com a participação de Sebastian Yatra, jovem sensação da música colombiana atual, autor de sucessos como “Alguien Robó” ou “Traicionera”.

A escolha da Estação de Metro do Cais do Sodré não é um mero acaso, já que foi precisamente aí que todas as cenas do vídeo de “Ya Ya Ya” foram rodadas, sendo que o próprio Sebastian Yatra esteve em Lisboa para filmar ao lado de Mickael Carreira este novo videoclipe.

“Ya Ya Ya” é o mais recente single retirado de “INSTINTO”, o muito bem-sucedido álbum de Mickael Carreira, já galardoado com o Disco de Ouro e do qual já saíram grandes êxitos como “Fácil” e “Imaginamos”. Até ao momento, os vídeos de Mickael Carreira somam quase 5 milhões de visualizações no YouTube.

“Ya Ya Ya” foi composto por Mickael Carreira e Sebastian Yatra em parceria com Ruben Monteiro, Alex D’Alva Teixeira, Vasco Ramos, Bruno Mota, Andres Torres e Mauricio Rengifo.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.