Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

mickael.jpg

 

MICKAEL CARREIRA ESTÁ DE VOLTA COM "FÁCIL" 

Novo single e vídeo do cantor marcam a sua estreia na Universal Music Portugal

Mickael Carreira prepara-se para iniciar uma nova fase do seu muito bem-sucedido percurso musical e agora que o artista se juntou à Universal Music Portugal é lançado também um novo single, “Fácil”. A canção já está disponível e abre as portas para o que será o seu próximo álbum de originais, a ser editado em novembro.

 

O vídeo deste “Fácil” também já está disponível e promete surpreender os seus milhares de fãs, sendo uma ideia original do próprio músico. Desta vez, Mickael Carreira vestiu a pele de um nerdque acaba por conquistar a rapariga mais bonita de uma grande festa de piscina. Este vídeo aliado à produção de Jowan e Rolo e co-produção de Mosty para este single e, claro, ao carisma de Mickael Carreira, fazem de “Fácil” a canção perfeita para este final de verão.  

 

Enquanto o novo álbum não chega às lojas, Mickael Carreira continuará a atuar por todo o país, sendo que a atual digressão será concluída com um concerto no Coliseu do Porto, dia 11 de novembro, no qual serão apresentadas pela primeira vez ao vivo as canções que farão parte do disco.

 

Com uma carreira de 10 anos, Mickael Careira é, hoje, uma das vozes mais incontornáveis e populares da música nacional. Os números falam por si: 719.813 likes no Facebook, 140 mil seguidores no Instagram, 49.309 subscritores do seu canal de YouTube, 21.600 seguidores no Twitter e 7.934 subscritores no Spotify.

 

“Fácil” é o cartão-de-visita deste novo e entusiasmante capítulo da carreira de Mickael Carreira. 

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email