Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

m carreira.png

Mickael Carreira enche o Coliseu do Porto numa noite cheia de emoções

O novo álbum "Instinto" foi apresentado pela primeira vez 

A mais emblemática sala do norte do país, o Coliseu do Porto, encheu-se mais uma vez, na passada sexta-feira dia 11 de novembro, para receber Mickael Carreira.

O cantor encerrou assim a M Tour – 10 Anos de Carreira e lançou em primeira mão o seu novo projeto discográfico, o muito aguardado álbum “INSTINTO”.

Numa noite de muitas surpresas, Mickael Carreira encantou e surpreendeu o público presente, ao interpretar pela primeira vez os temas “IMAGINAMOS”, “SÓ ME FALTAS TU”, “YA YA YA” (featSebastian Yatra na versão de estúdio), “AMOR”, “SEÑORITA BUENA”, este último que conta na versão original com a participação de El Micha. Desde logo os novos temas cativaram os milhares de fãs presentes, antecipando mais um álbum de enorme sucesso. O primeiro single deste trabalho, “FÁCIL”, foi cantado e dançado em uníssono pelos fãs!

Este concerto contou ainda com as participações de Marisa Liz, que com Mickael Carreira proporcionaram um dos momentos mais emotivos da noite. Também David Carreira marcou presença com a sua energia contagiante, ambos os cantores interpretaram o dueto “Señorita”, com uma cumplicidade única.

Foi com grande emoção que Mickael Carreira voltou a pisar o palco do Coliseu do Porto, numa noite muito especial que marcou o lançamento de INSTINTO, o seu novo álbum.

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email