Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Os Melech Mechaya, que se preparam para lançar um novo single extraído do álbum “Gente Estranha” editado em Março e que iniciam o ano de 2015 com dois grandes concertos a realizar no Porto e em Lisboa no mês de Janeiro (datas a anunciar brevemente), foram alvos de um ataque à página oficial da banda por parte de desconhecidos.   “Melech Mechaya” Queridos amigos: a nossa página oficial (www.melechmechaya.com) foi alvo de um ataque cibernético. Vamos entregar o caso às autoridades, mas é triste ver que há quem confunda a música com a política e que nos tenha escolhido a nós - uma banda que encara a música como algo transcendente a todas estas questões e acredita que é um caminho para a alegria, para a paz e para a comunhão entre os povos - ...”

 

Os Melech Mechaya, que se preparam para lançar um novo single extraído do álbum “Gente Estranha” editado em Março e que iniciam o ano de 2015 com dois grandes concertos a realizar no Porto e em Lisboa no mês de Janeiro (datas a anunciar brevemente), foram alvos de um ataque à página oficial da banda por parte de desconhecidos.

 

Melech Mechaya

Queridos amigos: a nossa página oficial (www.melechmechaya.com) foi alvo de um ataque cibernético. Vamos entregar o caso às autoridades, mas é triste ver que há quem confunda a música com a política e que nos tenha escolhido a nós - uma banda que encara a música como algo transcendente a todas estas questões e acredita que é um caminho para a alegria, para a paz e para a comunhão entre os povos 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.