Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

melech.jpg

 

 

MELECH MECHAYA ACTUAM NA CASA DA MÚSICA E NO CCB


CASA DA MÚSICA

Data: 17 de Janeiro (sábado) 22h00



CENTRO CULTURAL DE BELÉM - CCBeat

Data: 23 de Janeiro (sexta-feira) 21h00


Os Melech Mechaya farão dois importantes espectáculos no Porto e em Lisboa, tendo como mote o novo disco “Gente Estranha”.

O quinteto integra o cartaz do festival CCBeat, dia 23 de Janeiro em Lisboa, e regressa ao Porto volvidos quase 4 anos, com um importante concerto dia 17 de Janeiro às 22h00 na Casa da Música.

Este espectáculo foi já apresentado na Alemanha, Espanha, Áustria, Finlândia, Suécia, e Bélgica, e foca-se no mais recente trabalho do grupo, que atingiu o 3º lugar no top iTunes PT de Músicas do Mundo.

O primeiro single do álbum, o tema-título “Gente Estranha” cantado no disco por Jazzafari, tem letra de Pedro da Silva Martins (Deolinda) e alcançou o 14º lugar no Blue Top da MTV.

O segundo single será lançado no início de Janeiro.


Considerados “cinco músicos fora de série” por Eelco Schilder, da prestigiada revista alemã FolkWorld Magazine, os Melech Mechaya são já uma das bandas mais internacionais do nosso país. Com meio milhão de visualizações no YouTube, o grupo actuou mais de 250 vezes em 10 países de 3 continentes e trabalhou com artistas premiados como Frank London, Mísia, Amélia Muge, Pedro da Silva Martins (Deolinda) ou a companhia de teatro catalã La Fura Dels Baus.

O disco de 2011 “Aqui Em Baixo Tudo É Simples” figurou na lista de melhores discos do ano da revista Blitz, esteve várias semanas nos topes de rádios dos EUA, Espanha e Portugal, e foi nomeado para Melhor Disco Instrumental
nos Independent Music Awards.


Preço dos bilhetes: 10,00€ (preço único)

À venda na Casa da Música

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email