Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

meioirmão.jpg

 

 

Os Meio-Irmão vêm de Ovar e não dão por terminado o Verão ao trazer ritmos quentes e Pop bem Português com o novo single “Ai de mim”. 

Se imaginarmos uma praia, uma fogueira, os amigos à volta, a banda sonora seria dos Meio-Irmão que estreiam o single “Ai de mim” nas principais plataformas digitais, via Universal Music Portugal. 

Os Meio-Irmão são sinónimo de boas histórias, alegria, ritmos quentes e Pop nacional de “levantar o astral”! São uma banda de Ovar formada em 2013 por dois irmãos, filhos do mesmo pai, Jóni Oliveira e Hernâni Oliveira que até aqui viveram separados. Quis que fosse a música a aproximá-los, tornando a escolha do seu nome óbvia. A eles reuniu-se uma formação pouco convencional, sem bateria, com percussão, guitarra, baixo, coros e um banjo com ritmos do Brasil que se juntou à sua música Pop portuguesa. A língua une as influências da Pop nacional e Brasileira, como se um Seu Jorge se fundisse em António Variações.     

O single “Ai de mim” surge depois do lançamento do seu EP de estreia, editado em Março de 2015 que atingiu o 1º Lugar no Top nacional de bandas da plataforma digital Tradiio e que lhes valeu a distribuição digital pela Universal Music Portugal.

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email