Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

Letra

 

baby you got something

that makes my body movin' on

and if we ended up with nothing

that's when love will make us strong

Baby can´t you see

If you stay with me

We can fly, we can fly,we can fly

 

Ela diz que me adora antes de ir embora.

Eu digo não vás baby ,tá frio lá fora

Ela diz já tou atrasada tipo meia hora.

Es a mulher mais perfeita, ela cora.

Se me pedisses pa fugir eu dizia bora

Já nos tou a imaginar de ferias em bora bora.

A grana é pouca e o sucesso demora.

não apavora, se não vier,we'll be there, sei onde mora.

Estilo bonnie & Clyde, B and jay sem byte

eu e tu no fight no kanye, no flashing light

Eu digo vai-te mas não demores

tenho uma rima no corpo mais hard core para que tu decores.

Eu e tu num porche carrera,

Ou eu e tu no post a espera

Da camioneta, sem cheta,

sem treta, se não virarmos vedetas

o filme continua disney, tu bela e eu viro fera.

O tempo não espera, tá lixado ter carreira

só se fores mais um dos filhos do Tony Carreira.

não sou o AC nem é sexta-feira

mas cantava-te o princesa, na brincadeira

sem brincadeira, eu sei 100 maneiras

para ser robin hood e tu lady mary justiceira.

e Deus queira, casados na dianteira

c/ putos tão bonitos que vão apaixonar as parteiras.

ver-te chateada em formato super guerreira

por ouvires o mais novo a dizer a 1º asneira

nossos cd's na prateleira à nossa maneira

sem vender o ass, só para irritar os haters

sou bless, a gente merece baby

bora veste, saltos e dress lady

somos sucesso eles perseguem esse nível

sem stress tou fast and furious, Vin Diesel

 

baby you got something

that makes my body movin' on

and if we ended up with nothing

that's when love will make us strong

Baby can´t you see

If you stay with me

We can fly, we can fly,we can fly

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email