Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

marta dias.jpg

 

 

28 de abril em formato digital

Marta Dias apresenta o Best of “Esse Meu Amor”

 

Vinte anos depois do lançamento de YUÉ, o primeiro disco de Marta Dias, a Farol Música edita agora a compilação digital “ESSE MEU AMOR – BEST OF”, que reúne os temas mais emblemáticos dos CD’s da cantora.

 

De “YUÉ” a “QUANTAS TRIBOS” (este último lançado no ano passado), Marta Dias iniciou e concluiu um ciclo de pesquisa da sua identidade e raízes, que a levou desde sempre a criar canções em nome próprio que interrogam precisamente essa identidade, feita de múltiplas origens (Portugal, São Tomé e Príncipe e Goa).

 

A compilação abre com uma canção inédita, “Esse Meu Amor”, que marca o regresso à escrita de canções por Marta Dias e é uma parceria da cantora e letrista e do músico Carlos Barreto Xavier. Este músico tem acompanhado o percurso de Marta Dias desde o seu início, quer como compositor, quer como intérprete ou ainda produtor.

 

Nestes vinte anos, Marta Dias percorreu e fundiu géneros musicais diversos, tendo encontrado uma expressão própria, particularmente bem ilustrada na canção inédita que dá nome à antologia e abre um novo ciclo.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email