Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

margem.png

 

Margem prepara-se para noite de palavra e suor!
 
No próximo dia 12 de Maio o Antigo Refeitório da Casa Hipólito, em Torres Vedras, acolhe a banda endiabrada The Poppers. Com primeira parte pelos jovens Lucky Who e, ainda, a Exposição Fotográfica de Mário Vasa na Galeria.
 
Evento: https://www.facebook.com/events/2310223442536231
__

THE POPPERS
Assumem com orgulho a herança do RocK'N'Roll. Sentem-se bem, sobretudo, a tocar ao vivo, ganhando uma intensidade e vitalidade em palco que só quem já os viu ao vivo pode descrever. São uma banda experiente, provocadora, intensa, cativante e cheia de atitude. Não é raro haver convidados especiais no palco a partilhar com eles canções, ou até membros do público chamados para tocar ou cantar espontaneamente com a banda. Os The Poppers têm tanto de imprevisíveis como de perfeccionistas, sempre com grande qualidade aliada à espontaneidade. O colectivo lançou em Janeiro de 2017 «Lucifer», seu novo disco de originais, produzido por Paulo Furtado (The Legendary Tigerman/ WrayGunn).
 

www.facebook.com/ThePoppersOfficialPage

 
LUCKY WHO

"Somos 4 e podíamos ser 5, mas só somos 4. Temos um piano, bateria, baixo, guitarra e guitarra acústica. O vocalista está a esforçar-se para cantar melhor e o baterista é canhoto. Somos de Torres e Lisboa, na verdade talvez sejamos do Mundo. Tocamos indie, com uma boa pop, com muito açúcar e alguma choradeira que nos remete para a jovialidade do verão e de passar os dias na galhofa. Somos um grupo fixe."

www.facebook.com/LuckyWho

 

MÁRIO VASA
Fotógrafo profissional desde 1998 com formação académica no Centro de Arte e Comunicação Visual (Ar.Co) e também mais recentemente na World Academy em fotojornalismo. Ao longo dos anos colaborou com vários fotógrafos e agências de renome, revistas, jornais e outras parcerias internacionais nas várias áreas do fotojornalismo, tais como, política e sociedade, retrato editorial, desporto e aventura, cultura e espetáculo, publicidade e moda. Nos últimos anos trabalha como freelancer, um pouco por todo o mundo, mais recentemente no Canadá. Em 2012 teve um dos seus trabalhos reconhecido e premiado pela fundação “Artist Wanted” no concurso “One Life Photo” em Nova York e mais recentemente em 2016 com o 1º prémio no concurso “Largas Cumplicidades” da Fujifilm. Actualmente trabalha em Portugal como fotojornalista em projectos de reportagem e de fotografia documental em colaboração com várias agências de comunicação.

 
MARGEM
É nos circuitos menos perceptíveis que nascem e crescem muitos dos atuais criativos e criadores. Em espaços frequentados por públicos à margem dos grandes movimentos culturais, cativados pela cultura alternativa e/ou underground, assiste-se ao desencadear dos diversos novos tipos de intervenção artística. Meios em que prevalece o princípio "menos é mais". Onde a necessidade leva ao engenho.

Com este mote, o Margem propõe uma programação emergente a acontecer num espaço desprendido e versátil que dialogue com os jovens e jovens adultos do concelho de Torres Vedras e, também, dos concelhos limítrofes. Assente na pertinência e qualidade, divide-se num ciclo que procura evitar a "fatiga" dos públicos através da diversidade e ocasionalidade.

Para esta segunda edição - e após o sucesso da anterior - volta com novas propostas musicais e exposições/instalações, continuando o trabalho desenvolvido. Junta, ainda, ao cartaz um artista local na área da música de modo a integrar-se cada vez mais na comunidade; expondo, agregando e facilitando.

www.facebook.com/margemtvd
__

ENTRADAS
5€ com oferta de 1 bebida simples.
Bilhetes disponíveis no Posto de Turismo de Torres Vedras, lojas Carsportif e à porta (no dia do evento).
Reservas em: margemtvd@gmail.com

MORADA
Antigo Refeitório Casa Hipólito - Bairro Arenes (atrás do AKI), Torres Vedras.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email