Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

manuelfuria.jpg

 

 

MANUEL FÚRIA & OS NÁUFRAGOS
NOVO SINGLE - "NOVA"

 

"NOVA" é o não single que surge como antecipação do novo álbum de Manuel Fúria & Os Náufragos, que será editado no próximo ano.

 

Desde que em 2013 apresentou Manuel Fúria Contempla Os Lírios do Campo, Manuel Fúria casou e teve filhos, apresentou-se ao vivo com os Náufragos, visitou Damão, compilou quatro músicas no disco de edição muito limitada Quatro Canções e Outros Tantos Lugares Comuns e preparou com os músicos que lhe aquecem as costas um novo álbum de originais.


Desse álbum, com saída prevista para Março de 2016, apresenta-se uma primeira canção chamada Nova. Foi gravada em Julho de 2016 na Quinta da Ribeira, em Regilde, na fronteira entre os concelhos de Felgueiras e Caldas de Vizela, pelo Luís Montenegro e o Guilherme Tomé Ribeiro (que juntos são os Salto).


A produção está dividida por eles e pelo artista. Acrescenta-se também que a composição da canção foi feita a propósito da música original da peça Amato, apresentada em Castelo Branco em Março deste ano (Admirável Reino/Amor Fúria 2015).

 

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email