Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

macao.jpg

 

 

Estreia absoluta em Portugal, The Folga Gaang Project vão atuar no final de setembro e início de outubro em Lisboa, Porto, Famalicão e Vila Real. Quatro espetáculos pelo país para descobrir, ou melhor experimentar, este grupo de música original para piano, violino e violoncelo, num concerto que é ao mesmo tempo uma instalação, uma performance teatral e uma experiência cinematográfica. 

 

Interpretado por Njo Kong Kie (piano), Hong Iat U (violino) e Ricardo Januário (violoncelo), esta é a primeira apresentação em Portugal deste espectáculo estreado em 2013 no Macao Arts Festival. Entre as suas inúmeras apresentações internacionais, destaca-se em 2014 o prestigiado festival Fringe, em Edimburgo, que valeu a Picnic in the Cemetery o reconhecimento da crítica, conquistando cinco estrelas na classificação do British Theatre Guide, que o considerou “obrigatório assistir. Ou melhor, obrigatório experienciar”.

 

A tour começa em Lisboa com o concerto na Fundação Oriente, dia 26 de setembro, pelas 21h30. Segue-se a atuação num dos bares mais emblemáticos do Porto, o Maus Hábitos, dia 29 de setembro, pelas 22h00, e na Casa das Artes de Famalicão, dia 1 de outubro, pelas 21h30. O grupo encerra a sua apresentação em Portugal com dois concertos intimistas e limitados à participação de 50 pessoas, num dos espaços de referência do Alto Douro vinhateiro: o restaurante e wine bar Cais da Villa, em Vila Real, dias 2 e 3 de outubro, pelas 20h00, uma proposta que inclui jantar e concerto onde o público fará parte da performance.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email