Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

luisa.png

Luísa Sobral

Videoclip de “My Man” ficou hoje disponível

“Luísa” chega às lojas dia 18 de novembro

 

Estreou hoje o vídeo de “My Man”, o primeiro single retirado do novo álbum de Luísa Sobral. Uma canção que, segundo a artista, “demonstra demonstra bem o ambiente deste disco. Um disco onde o piano cede o seu protagonismo à guitarra.”

 

Realizado por Filipe C. Monteiro (que já trabalhou com artistas como  António Zambujo, Márcia, David Fonseca, Rita Redshoes, entre outros), o vídeo de “My Man” é retirado de um especial de 6 temas do novo disco que, mais tarde será disponibilizado em televisão e em LuisaSobralVEVO.

“Luísa” chega às lojas na próxima sexta-feira e foi gravado nos United Recording Studios, com a participação de músicos de excepção: Marc Ribot (guitarra); Greg Leisz (guitarra); Jay Bellerose (bateria); Patrick Warren (teclados);  David Pitch (contrabaixo); Levon Henry (saxofone, clarinete).

“Luísa” foi produzido por Joe Henry, um dos mais conceituados produtores da actualidade, vencedor de 3 Grammy Awards, e responsável pela assinatura de trabalhos de artistas como Elvis Costello, Solomon Burke, Beck, Hugh Laurie, Emmylou Harris, entre muitos outros, captado e misturado por Ryan Freeland, o prestigiado engenheiro de som que no seu currículo conta com 4 Grammy Awards.

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email