Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

http://amusicaportuguesa.blogs.sapo.pt/luisa-sobral-joao-1537164

 


LUÍSA SOBRAL

"Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa" já se encontra em pré-venda no iTunes

"João" é o primeiro single

Chegou hoje às rádios e a todas as plataformas digitais o single de avanço de "Lu-Pu-i-Pi-Sa-Pa". "João" pode ser ouvido aqui , sendo esta também a canção que os fãs recebem imediatamente ao fazer a encomenda da versão do álbum no iTunes , especialmente masterizada em áudio de alta qualidade (MFiT).

"Este álbum fala sobre episódios da minha infância, alguns vividos por mim, outros por amigos ou crianças da minha escola. Todas as canções têm uma imagem associada: O recreio, a hora de almoço, a porta da escola, o campo de futebol onde jogávamos ao "mata", e várias outras que me ficaram na memória", explica Luisa a propósito de "Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa". 

O título do disco remonta a uma linguagem usada na infância de Luisa Sobral e, com certeza de muitos dos seus fãs: a língua dos pês.

"Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa" chega às lojas no dia 3 de Novembro e é o terceiro álbum de estúdio de Luisa Sobral. A artista confessa: "Queria escrever canções para os pais ouvirem com os filhos. Para ser o disco que toca no carro a caminho da escola, enquanto as crianças ainda estão rabugentas e os pais meio ensonados. Para ser o cd das viagens de férias e cantarem todos juntos quando já estão entediados por parecer que a viagem não chega ao fim", continua.
"Os discos que ouvi nestas situações marcaram-me bastante. Não tenho essa prepotência. Só gostava que  fosse um disco para as famílias ouvirem juntas."
 
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email