Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

luisa.png

Luísa Sobral

“Luísa” é hoje editado em Espanha

Concerto no Teatro Real, em Madrid agendado para dia 24 de julho

Luísa Sobral vê hoje o seu mais recente álbum ser editado pela Universal Espanha, como aliás foram todos os discos anteriores. “Luísa” chega assim ao público espanhol, devidamente apresentado por uma das mais prestigiadas cronistas e escritoras espanholas, Elvira Lindo, que lhe dedicou uma página no El País, no passado domingo. “Pequenas histórias interpretadas por esta voz peculiar que não se confunde com nenhuma outra”, escreve a autora da famosa saga de Manolito Gafotas.

Editado o disco, Luísa Sobral regressa a Espanha para o apresentar no próximo dia 24 de julho, no Teatro Real, em Madrid, no âmbito do Universal Music Festival, que reunirá nomes como Sting, Pet Shop Boys, Tom Jones, David Bisbal, Zucchero, Tomatito y Michel Camilo, The Pretenders, entre outros. O concerto de Luísa Sobral insere-se na programação matinal onde também atuarão Jorge Marazu, Fernando Alfaro, Bely Basarte, Juan Habichuela Nieto e Antonio Orozco.

"Luísa” foi editado em Portugal no final do ano passado e tem ocupado, semanalmente, a  tabela dos discos mais vendidos nacionalmente, tendo regressado ao top 5 após a redobrada popularidade que lhe trouxe a vitória histórica no Festival da Eurovisão da Canção.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email