Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

lionskin.PNG

 

 

​​​​​LIONSKIN apresentam EP!

Os LIONSKIN apresentam o EP de estreia“Bourgeoisie Gold” a 30 de Maio pelas 18h00, no Carpe Diem, em Lisboa, com entrada livre.


Com a Primavera instalada e o Verão à porta os LIONSKIN celebram este lançamento com um “Sunset Barbecue Party”.


O EP “Bourgeoisie Gold” vai estar disponível em todas as plataformas digitais, com o single “Black Collar”, no próximo dia 19 de Maio, com carimbo Blim Records. 
 


Sobre LIONKSIN

Os portugueses LIONSKIN existem desde 2013, compostos por três que vestem uma nova pele ao criarem música juntos. Miguel Ferrador é produtor e também aqui assume o controlo, bem como os sintetizadores. David Rodrigues juntou-se ao Miguel na vontade de criar novos sons, procurando o som de guitarra que cresceu a ouvir. Neste processo, algures pela internet, aparece-lhes uma artisticamente fértil e disfuncionalmente bilingue, Catarina Lowndes, o que de resto explica o porquê de cantar em inglês. Catarina vive também na internet com o seu alter ego “SEA”, é aficionada por videojogos, pelo mundo da fantasia e transporta esse lado para os LIONSKIN, através das suas letras enigmáticas e na forma como as interpreta. Os LIONSKIN surgem da ausência de um plano criativo, de uma triangulação de diferentes expectativas e de diferentes backgrounds. Uniram os vértices de fantasia, guitarras e sintetizadores, condimentadas com plástica electrónica e crueza grunge, criando música num formato invariavelmente Pop. 

 

V]ideos de 'Because Because'

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email