Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

linda martini.png

 

Linda Martini

Celebram o Record Store Day com concerto nos Armazéns do Chiado dia 22 de abril e edição de vinil colorido de 7” com dois inéditos no formato físico

Por altura do Record Store Day, e a celebrar 1 ano de vida do álbum Sirumba, os Linda Martini fazem um lançamento especial em vinil colorido de 7”. O vinil, em castanho transparente, terá duas músicas inéditas no formato físico: “Dez Tostões” foi gravada em 2015 no âmbito do projeto Around the World in 80 Music Videos e “Era Uma Vez O Corpo Humano”, gravada por altura das sessões de estúdio de “Sirumba”. Esta última música não foi nunca editada, tendo sido oferecida como incentivo de pré-venda do álbum no iTunes.

O 7” estará disponível a partir de dia 21 de abril e, no dia seguinte, a banda terá um Encontro Marcado nos  Armazéns do Chiado, em Lisboa. O concerto, que integra o programa de celebração do Record Store Day dos Armazéns do Chiado (de 6 a 23 de Abril), está marcado para as 18h,  seguindo-se uma sessão de autógrafos com a banda na Fnac do Chiado.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email