Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

«YOU MEAN THE WORLD TO ME» É O SINGLE DE APRESENTAÇÃO DOS LIKE US

ÁLBUM DE ESTREIA VAI SER EDITADO EM ABRIL

 

A Universal Music Portugal, em parceria com a Dreamia, apresenta «You Mean The World To Me», o primeiro single dos Like Us e o cartão de apresentação do álbum de estreia, homónimo, que chegará às lojas no final do mês de Abril. Marcado por uma pop irresistível, «You Mean The World To Me» vai estar disponível no iTunes, a partir de 10 de Março, a mesma data escolhida pelo quarteto para revelar o vídeo para a primeira amostra do seu registo de debute.

 

O Francisco tem 15 anos, o David tem 17, o Daniel tem 17 e o João 18 – e, juntos, formam os Like Us. Os quatro cantores, que chegam de vários pontos do país, são os grandes vencedores de um casting organizado pelo canal Biggs. Aí, provaram ser os melhores e, agora, estão determinados a conquistar o lugar que lhes pertence. Podem ser quatro rapazes perfeitamente normais – mas poucos têm tanta ambição e entrega à música.

 

Se «You Mean The World To Me» surge cantado em inglês e desenhado em terrenos pop, «Like Us» vai revelar que estes quatro rapazes têm muito mais para mostrar. Não se definem num só estilo nem num só idioma – por isso, no seu primeiro álbum, os Like Us cantam em inglês mas também em português; dedicam-se à pop mas também confessam uma paixão pelo rock e pelas guitarras eléctricas. São quatro personalidades diferentes mas uma só dedicação: a música. Música que marca pela diferença – até porque os Like Us não querem ser mais uns que rapidamente passam ao esquecimento. Estão cá para ficar.

 

Vídeo:

 

 

 

Mais informações sobre os Like Us podem ser encontradas no Facebook oficial do grupo. Os Like Us também já podem ser seguidos no Twitter.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email