Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 Like Us


LIKE US

Sessões de autógrafos este domingo

A banda vai estar na Fnac a dar autógrafos aos fãs

Os Like Us, nova sensação da pop portuguesa, dão no domingo duas sessões de autógrafos a norte do país: pelas 11h30, o grupo estará na Fnac de Braga, e às17h00 será a vez da Fnac do Marshopping, em Matosinhos, receber o encontro do grupo com os seus fãs.

A banda continua a promover o seu disco de estreia, e em destaque em alguns programas de tv como Sabadabadão, da SIC. Os números dos Like Us nas redes sociais são cada vez mais impressionantes: os seus vídeos no YouTube já bateram as 700 mil visualizações na plataforma Vevo e a sua página no Facebook superou já os 25 mil seguidores.

Recorde-se ainda que os Like Us deram há poucas semanas o seu primeiro concerto: a banda atuou no Coliseu de Lisboa, na primeira parte dos R5, que trouxeram recentemente a sua "Louder World Tour" à capital portuguesa.

Os Like Us lançaram o single de apresentação, "You Mean The World To Me", há cerca de quatro meses e desde aí a banda tem provado ser o novo fenómeno da pop em Portugal. Podemos ouvi-los em "Sol de Inverno", a novela campeã de audiências transmitida pela SIC, com duas músicas - "Assim Não Consigo Viver" e "The Signs", dois momentos que mostram a versatilidade da banda.

O disco de estreia dos Like Us foi editado no dia 28 de Abril e é um disco Cidade.
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email