Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

 

LIKE US

Álbum de estreia reeditado a 23 de fevereiro

Pré-venda chega ao iTunes hoje e garante vários downloads imediatos

Os Like Us, nova sensação da pop portuguesa, vão reeditar a 23 de fevereiro o seu álbum de estreia. A pré-venda do disco arranca hoje no iTunes, e quem fizer a compra antecipada do álbum terá alguns downloads imediatos.

A partir de hoje está disponível em todos os parceiros o single "Holla Day" F.U.M.O. Remix. A pré-venda da reedição de "Like Us" no iTunes, para além do single remisturado, inclui o download imediato do vídeo "I Feel Alive" disponível a dia 9 de fevereiro, enquanto no dia 16 é disponibilizada a nova versão de "The Signs" feita por Andie KrossA nova edição juntará aos temas originais uma faixa nova, "Ela Sabe", que estava somente disponível a quem comprava o disco no iTunes, e remisturas de diversos DJs para os temas mais bem sucedidos do grupo.  
 
 Entretanto, os Like Us estrearam recentemente um novo vídeo, "I Feel Alive", gravado ao vivo.
 
Aveiro, Setúbal e Guimarães, na reta final de 2014, foram cidades que acolheram o quarteto em concertos esgotados. Antes, a banda havia tocado por exemplo na primeira parte dos R5, grupo de Ross Lynch, protagonista de uma série de TV de sucesso, que trouxe ao Coliseu de Lisboa a sua "Louder World Tour".  Os vídeos dos Like Us superaram já a marca de um milhão de visualizações no canal VEVO, e a banda tem marcado presença em diversos programas televisivos. Os Like Us lançaram o single de apresentação, "You Mean The World to Me" na primeira metade do 2014 e desde aí a banda tem provado ser o novo fenómeno da pop em Portugal.
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.