Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Lewis Fautzi, Backbone e Terzi encerram o leque de DJs para o Vila 2015 Agendado para os dias 26 e 27 de Junho, no complexo desportivo de Lousada, o “Vila – festival da juventude de Lousada 2015” terá a sua estreia absoluta na programação cultural de um dos concelhos mais jovens do país, enquadrado num formato completamente atual e ambicioso.

 

Assumido como uma vitrina para o que de melhor se faz em Portugal, o novíssimo festival de Verão visa conciliar a excelência e pluralidade entre os vários talentos da música de dança e do pop/rock/rap, ocupando um conceito em falta na região do Vale do Sousa. A poucos dias de encerrar o cartaz inaugural, revelamos esta semana mais três nomes.

 

Representando a fina seleção de talentos que a nossa curadora Bandit tem despontado no panorama eletrónico nacional, trazemo-vos desta volta três jovens propostas para as noites longas do festival. O barcelense Lewis Fautzi, surpreendente revelação da cena techno europeia, o mondinense Backbone, que tem feito furor pelas mais prestigiadas casas do norte do país e o lisboeta Terzi, promotor e frequentador assíduo da renovada agenda bracarense, encerram assim o leque de produtores deste ano.

 

A Terzi juntam-se, desta forma, os já anunciados Frankie Chavez, The Glockenwise, Trikk e Steve Parker na sexta-feira, dia 26. Quanto aos restantes (Lewis Fautzi e Backbone), vão dividir palco com os previamente confirmados Salto e Octa Push, no segundo dia de sábado.

 

Neste momento, estamos em condições de adiantar que apenas faltarão dois nomes – justamente, os cabeças de cartaz – para dar por terminado este ciclo de lançamentos. Encarregada dessa programação, estará a nossa segunda curadora artística, a Covilhete na Mão.

 

O “Vila - Festival da Juventude de Lousada” é organizado pela associação sem fins lucrativos “Légua Frenética”, em colaboração com a Câmara Municipal de Lousada, que se juntou para recuperar uma alternativa credível na agenda da vila do Tâmega. No nosso Site Oficial e no Facebook, podem encontrar mais informação entre as ações de divulgação já realizadas, os apelos à comunidade bem como os nossos teasers promocionais.

 

Cartaz

 

Sexta feira, dia 26:

- Frankie Chavez;

- The Glockenwise;

- Steve Parker;

- Trikk;

- Terzi;

 

Sábado, dia 27:

- Salto;

- Octa Push;

- Lewis Fautzi;

- Backbone.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.