Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Lemm Project apresenta álbum de estreia no Museu do Oriente

Lemm Project, o mais atual projeto de colaboração entre músicos de todos os países lusófonos, apresenta o seu álbum de estreia a 8 de fevereiro, pelas 21h30, no Auditório do Museu do Oriente, em Lisboa.

Lemm Project tem neste concerto o porto de partida para uma viagem, ao ritmo da pop e trip-hop, por toda a lusofonia, e junta em palco Angola, Goa, Guiné, Cabo Verde, Moçambique, Portugal, Brasil, Macau, São Tomé e Príncipe e Timor.

O projeto é resultado de encontros musicais em português, gravados e produzidos, ao longo dos últimos dois anos, nos estúdios da EP Produções Musicais.

Eddie Lemm, mentor do projeto, transporta no apelido as iniciais das quatro cidades que fazem parte do seu percurso de vida - Lisboa, onde nasceu, Évora, onde cresceu, Madrid, onde viveu, Macau, onde se redescobriu - mas com espaço para nele incluir várias cidades lusófonas, como Luanda ou Maputo. A fusão das letras iniciais de cada cidade formam foneticamente "Leme", símbolo de direção, caminho, sentido, explica o projeto em comunicado.

Videoclip de "Cidadão do Mundo": 
Retirado do Sapo Música
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email