Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

laura.png

 

 

Depois de "Kill Them With Kindness", single que dá título ao álbum de estreia da artista, LAURA lança agora "Mystic". Um tema quente e sensual com sonoridades vintage que se fundem na perfeição com linhas melódicas modernas.

O videoclip deste tema é assinado por Kevin Otiem, realizador de "Kill Them with Kindness". Um jovem realizador inglês com uma promissora carreira pela frente que está actualmente a realizar uma longa metragem, rodada na Alemanha, da qual LAURA fará parte do elenco principal.

Filmado entre estúdios e um conhecido bar lisboeta, conta com a participação de vários atores e modelos, entre eles o  vencedor do Best Global Model 2016. Conta também com a participação muito especial da "Matilde" uma cobra (verdadeira) que, segundo a artista, com quem "Matilde" contracenou, se portou de forma exemplar durante as filmagens, tendo inclusive ficado hospedada e à solta na sua casa onde ambas partilharam o mesmo quarto. 

Os temas de "Kill Them with Kindness", o seu álbum de estreia resultam do calor do soul, fundido com o funk e algum jazz, blues e R&B, combinados com um swing mais moderno. 

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.