Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

kika.jpg

 

Kika lança novo single, “Colorblind”

Nova canção é divulgada hoje com vídeo 

Depois do sucesso “If This Is Love”, single que este ano assinalou o regresso de Kika à música e que fez parte da banda sonora da telenovela “Massa Fresca”, dirigida sobretudo aos jovens, agora a cantora está de volta com uma nova canção, “Colorblind”, cujo vídeo é revelado hoje.

 

O tema fará parte do segundo álbum de originais de Kika, cujo título e data ainda estão por revelar, mas já é recorrente ouvir esta canção em “Amor Maior”, a nova telenovela da SIC, servindo “Colorblind” como banda sonora de uma das principais personagens desta novela.

 

As expectativas em relação a este novo álbum são altas e “Colorblind” continua a confirmar Kika como uma das jovens vozes mais entusiasmantes e refrescantes do panorama nacional. Quanto ao disco do qual fará parte “Colorblind” e “If This Is Love” pouco se sabe, mas a cantora afirma: "Este álbum tem uma sonoridade com a qual me identifico mais. Adoro todas as músicas e estou, sem dúvida, a cantar de forma diferente, o que seria de esperar, uma vez que vou lançar este álbum três anos depois do primeiro. Estou muito contente com o resultado e acho que o público e os fãs podem esperar ouvir músicas que têm mais que ver comigo e com os meus gostos pessoais. Estou ansiosa para que saia o álbum."

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.