Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

kika.jpg

 

Kika

 

Kika está de volta com um novo single, "If This Is Love"

 

Canção apresenta novo álbum da jovem cantora e fica disponível a partir de sexta-feira

 

Kika está de volta com um novo single, "If This Is Love", que serve de primeiro cartão-de-visita do seu segundo álbum de estúdio, a ser lançado proximamente, sendo o sucessor do muito bem-sucedido "Alive", lançado em 2013. O tema fica disponível a partir desta sexta-feira.
 
"If This Is Love" foi composta em parceria com Vicky Montiel, compositora e grande amiga de Kika, e com a sueca Aleena Gibson, que conheceu através do produtor RedOne (Lady Gaga, Nicki Minaj), com quem já tinha trabalhado no single "Guess It's Alright". "Essencialmente, [o single] tem que ver com uma relação atribulada, em que uma pessoa perdoa tudo por amor, apesar de não saber se o que sente é amor ('if this is love'), e, por outro lado, essa mesma pessoa espera que o amor não corresponda a essa sensação de conflito interior ('don't say that it's love')", diz Kika.
 
Sobre a colaboração com Aleena Gibson a cantora explica: "Tenho por hábito escrever músicas com a Vicky Montiel, que conheço há muitos anos e que partilha o meu gosto pela música. Considero-a especialmente talentosa com letras. A Aleena trouxe uma perspetiva diferente, partilhando também a sua experiência e, assim, fomos ajustando a música conforme o que nos parecia bem às três".
 
Kika começou a trabalhar nas canções do seu segundo álbum há sensivelmente um ano, com Dan Mcalister, que já tinha colaborado no disco anterior, e o que aconteceu desde então foi uma grande evolução musical por parte de Kika. "Este álbum tem uma sonoridade com a qual me identifico mais. Adoro todas as músicas e estou, sem dúvida, a cantar de forma diferente, o que seria de esperar, uma vez que vou lançar este álbum três anos depois do primeiro. Estou muito contente com o resultado e acho que o público e os fãs podem esperar ouvir músicas que têm mais que ver comigo e com os meus gostos pessoais. Estou ansiosa para que saia o álbum."
 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email