Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

kika.png

 

Kika está de volta com novo álbum: “Love Letters”, já à venda

Cantora vai apresentar disco na Fnac NorteShopping no dia 3 de março às 18h30, e no dia 4 na Fnac Santa Catarina também às 18h30

Kika está de volta com o muito aguardado segundo álbum de estúdio, “Love Letters”, do qual já são conhecidos os singles “If This Is Love”, “Colorblind” e “Take Me To The Other Side”, que têm gerado um grande entusiasmo entre a sua crescente base de fãs. O disco está disponível para venda e streaming nas várias plataformas online.

O álbum contou com a produção executiva de RedOne, célebre produtor que já trabalhou com algumas das maiores estrelas pop da atualidade – Lady Gaga, Nicki Minaj, Jennifer Lopez, One Direction, entre outros – e com quem Kika já tinha colaborado no disco anterior, “Alive”.

 

Ao longo do seu percurso, Kika tem vindo a conquistar admiradores por todo o país (e não só), sendo que o próprio veterano Pedro Abrunhosa não se poupa em elogios a esta nova voz da pop nacional: “A Kika consegue ser ao mesmo tempo uma intérprete e uma artista. Há uma espiritualidade na voz (branca, do Porto, burguesa) da Kika que, inesperadamente, ou não, transpira a imensidão da big black music, do gospel, da soul, do r&b”, afirma o músico.

“Love Letters” é, segundo a própria Kika, um conjunto de “cartas de amor”: “As diversas músicas acabam de uma maneira ou de outra por contar uma história de amor. O amor não é necessariamente romântico e, por isso, em certas músicas podem entender-se as ‘cartas’ como tendo por base relações de amizade ou familiares. Espero que cada ouvinte oiça e interprete estas histórias da forma que para si fizer mais sentido”.

Neste momento, Kika encontra-se bastante entusiasmada com o futuro e em poder apresentar aos seus fãs estas “Love Letters”. “Anseio por mostrar este novo produto de que tanto gosto, desejando que as pessoas gostem tanto dele como eu. Não sou de criar grandes expectativas, mas nada me daria mais prazer do que ver uma reação positiva daquelas que gostam tanto de me ouvir, e daqueles que não gostavam ou não me conheciam! Quero sempre fazer algo melhor que o que fiz antes, e considero essa missão cumprida!”

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email