Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

walloflove.jpg

Karetus e Diogo Piçarra

Wall of Love” estreou ontem e foi um dos assuntos do dia no twitter

 

Wall of Love, o novo single dos  Karetus  com a participação de  Diogo Piçarra  teve ontem a sua estreia em rádio e em todas a plataformas digitais, tendo sido um dos assuntos mais falados do Twitter em Portugal.

O videoclip, realizado por Ricardo Reis, foi ontem disponibilizado na página oficial da banda no YouTube, tendo tido honras de pré-estreia no dia 29 de Maio, no OutJazz na Torre de Belém.

 

Os Karetus foram formados em 2010 pelos  DJs e produtores Carlos Silva e André Reis, ao quais se juntou mais tarde o MC Paulo Silva. Começaram a chamar a atenção do público com várias remixes de temas internacionais que, em conjunto contam hoje com mais de 8 milhões de plays no Youtube e Soundcloud.

Em 2015 lançaram o seu primeiro álbum "Piñata", que implementa o estilo/movimento Full Flavor, que se baseia na liberdade da musica com a premissa "não há estilos", "não há géneros", "apenas musica que transmita sentimentos", um álbum com 18 músicas, 27 géneros, 11 bpm's e 3 idiomas. Para este álbum contam com a colaboração dos artistas Portugueses: Agir, Carolina Deslandes, RIOT (Buraka Som Sistema), Pongo Love, Supasquad, SP Deville e os Internacionais: Cecille, Paranormal Attack, Aaron London e Clinton Sly!

O palco é onde os Karetus levam ao auge a celebração da sua música, tanto em Portugal, onde para 2016 têm já cerca de  40 concertos agendados, como no estrangeiro, onde este ano já protagonizaram uma Tour no Brasil e Espanha.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email