Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

musicaw.jpg

 

Os portugueses Karetus e HMB são os cabeças-de-cartaz do 3.º Festival Summer End, a realizar nos dias 9 e 10 de setembro, na vila de Almodôvar, no Alentejo, "recheado" de música eletrónica, foi hoje divulgado.

 

Dedicado à juventude, o festival, que "tem vindo a ganhar o seu espaço e a consolidar-se ano após ano e já é uma imagem de marca no panorama dos eventos do género", vai decorrer no Complexo Desportivo Municipal, refere a organizadora, a Câmara de Almodôvar, no distrito de Beja.

 

Segundo o município, além da música, sobretudo eletrónica, o Summer End, o "maior festival da juventude do Baixo Alentejo", que "atrai milhares de adolescentes e jovens", vai incluir desportos radicais, acesso às piscinas de Almodôvar e campismo gratuito.

 

No primeiro dia, 09 de setembro, o festival vai incluir um concerto do trio de música eletrónica Karetus e sessões dos dj Krash, Buza, Tuni, Sunlise e Gustavo Vera.

 

Para o segundo e último dia, 10 de setembro, o programa prevê um concerto da banda de "soul" e "r&b" HMB e sessões dos dj Miss Sheila, Zarra, Huggy e Massive Child.

 

Retirado de Sapo Mag

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email